ADP lança websérie para explicar principais mudanças provocadas pelas novas Medidas Provisórias

A pandemia provocada pelo Covid-19 forçou os governos de diversos países a adequarem suas legislações para atravessar este conturbado período. No Brasil, o Governo Federal publicou, recentemente, novas Medidas Provisórias, que estabelecem alterações na legislação trabalhista. Para explicar as principais mudanças e ajudar as empresas a se adaptarem, a ADP , líder global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, acaba de lançar uma importante websérie.

Os vídeos, disponíveis gratuitamente, no canal da ADP, no Youtube , trazem, semanalmente, explicações, claras e objetivas, dos especialistas da empresa sobre as alterações legislativas provocadas pelas MPs, em diferentes aspectos, bem como os possíveis e, muitas vezes, irremediáveis impactos na rotina das folhas de pagamento.

O diretor de Marketing e Estratégia da ADP na América Latina, Luiz Bernabé, explica que “considerando a urgência dessas medidas e a velocidades na qual muitas alterações precisam ser implementadas, a intenção da ADP é a de trazer maior clareza e objetividade para que as empresa tenham a tranquilidade necessária para implementar cada ponto das MPs”.

O executivo pontua ainda que, além de oferecer suporte para que os seus clientes possam se adaptar à nova legislação, a ADP, também, atualizou as suas soluções para que os clientes contem com ferramentas em total conformidade com a legislação vigente.

O primeiro vídeo da websérie já está no ar, no canal da ADP, no Youtube, e aborda as alterações nos processos de férias: http://www.youtube.com/watch?v=oj4mDNeV9RU

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: http://www.adp.com.br.