Adilson Lima e Coletivo de Cotia vão ao lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de SP da Rede Sustentabilidade

Adilson Lima
Na noite da última sexta-feira, 06/05, o pré-candidato à Prefeitura de Cotia, Adilson Lima e o Coletivo do município, prestigiaram a apresentação do projeto para São Paulo, desenvolvido pela Rede Sustentabilidade, junto com a porta-voz nacional, Marina Silva.
Na ocasião Marina Silva aproveitou para anunciar a pré-candidatura do vereador de São Paulo Ricardo Young à Prefeitura de São Paulo, e de grupo de filiados que pretendem concorrer a uma vaga no legislativo da capital.
Marina falou sobre a importância de se criar uma política que tenha características novas, que seja mais conectada com a população, diferente dos moldes nos quais a cidade vem sendo comandada, o que ela chama de política falida. E é isso para isso que a Rede Sustentabilidade foi criada.
Na ocasião foi divulgado as diretrizes bases do governo que pretendem fazer em SP, dentro de um modelo onde a sociedade civil participe efetivamente da construção e criação de projetos que ajudem a construir a capital que tanto desejam, totalmente conectada aos paulistanos.
A participação da sociedade será feita por meio de uma base virtual chamada “A São Paulo que Sonhamos”, onde o cidadão poderá dar as suas opiniões de melhorias para a cidade, e elas serão usadas como base para a conclusão do projeto da Rede para a Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.