254 Alunos de Santana de Parnaíba se Formam em Informática Gratuitamente

 

Cada vez mais o mercado de trabalho está em busca de pessoas qualificadas para exercerem suas funções com mais competência e competitividade. Pensando nisso a prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Educação realiza o projeto Conect- curso de informática, com os alunos do nono ano do ensino fundamental e terceiro ano do ensino médio.

Neste final de ano, 254 alunos de 16 colégios da cidade, entre eles 24 de inclusão, formaram-se em aulas de pacote office, hardware, Google Drive e navegação na internet. Para participar do curso é necessário ter boas notas e bom comportamento de acordo com as normas estabelecidas pelo colégio, pois são os diretores que indicam os alunos.

A Cerimônia de Formatura aconteceu Clube Atlético Santa Anna, no Centro Histórico de Santana de Parnaíba, com a presença dos colégios participantes e autoridades.  “Hoje nós temos o ensino médio regular, mas nós queremos dar aos nossos alunos a condição de sair do ensino médio com certificado, com diploma, preparado para o mercado de trabalho” – Lucas Piton – Coordenador do Conect

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.