11 dicas de programas para um primeiro encontro

Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica, e essa frase é muito real. 

Você finalmente conseguiu marcar um encontro com a pessoa que deseja, mas não pense que já poderá baixar a guarda, muito pelo contrário, agora é a hora de mostrar que você é diferente e planejar para que o primeiro encontro seja incrível e inesquecível. 

Primeiro de tudo escolher o lugar ideal, pois sabemos que essa decisão implicará na conquista, mas afinal qual o lugar ideal? 

O site de relacionamentos Meu Rubi fez uma pesquisa com os seus usuários e acabou descobrindo que aqueles casais que marcaram um primeiro encontro em um parque de diversões obtiveram mais sucesso do que aqueles que marcaram em um restaurante. Mas porque isso acontece?

Ainda de acordo com a pesquisa quando passamos por situações estimulantes fisicamente, como por exemplo, andar em uma montanha russa juntos, a chance de nos envolvermos emocionalmente com aquela pessoa aumenta, pois se o estímulo é prazeroso associamos aquele prazer com a pessoa que estava ao nosso lado. 

O site Meu Rubi separou 11 dicas de programas para um primeiro encontro. Confira a lista:

1- Parque de diversões: 

Um simples passeio em uma montanha russa traz muitas emoções, dentre elas o prazer que falamos acima, mas se o parque não tem um brinquedo tão estimulante assim, tem sempre aquela opção que dá um friozinho na barriga e vale a pena levar a pessoa que estamos interessados. Para um encontro totalmente diferente e inesquecível um parque de diversões com certeza será uma ótima opção. 

2- Pub:

É um ambiente perfeito para encontrar os amigos, fazer festa, beber e jogar conversa fora. Tem aquela pegada informal, mas sofisticado ao mesmo tempo, perfeito para um primeiro encontro também, uma boa dica é convidar a pessoa para a pista de dança, com certeza será um diferencial. 

3- Cafeteria: 

É ideal para um encontro rápido para aqueles que tem uma agenda mais apertada, um cafezinho é uma ótima pedida para um conversa rápida e conhecer um pouquinho mais a pessoa da qual está interessado. Uma boa pedida também para conhecer pessoalmente aquela pessoa que conversou pela internet, afinal se você não gostar do papo e não rolar aquela química, poderá dar um fugida depois de 15 minutos, porque bem, era “só um cafezinho” mesmo. rs

4- Degustação de vinhos:

O vinho é muito conhecido por ser a bebida do amor, e melhor do que convidar para tomar um vinho, é levar a pessoa para uma degustação de vinhos, com toda a certeza o convite será bem diferente. Poderão degustar diversos tipos de vinhos e em um lugar bacana, como um vinícola ou alguma escola de gastronomia. Esse passeio em si não oferece nenhuma adrenalina, mas o álcool deixará o clima mais descontraído. 

5- Jogar sinuca: 

Uma ótima pedida para quem quer um encontro mais despojado, une a emoção com a competitividade, é bem acessível, tem em qualquer bar/pub da sua cidade. Não tem que se preocupar se não joga bem, afinal é apenas uma desculpa para uma noite mais descontraída e uma conversa mais divertida. Tem a opção de boliche também. 

6- Teatro:

Apesar de não ter muito adrenalina ao ir ao teatro, para um primeiro encontro seria prazeroso e totalmente diferenciado, já que muitas pessoas não costumam ir, vocês obviamente não vão poder conversar muito, então é legal planejar um jantar depois para conversar e se conhecer melhor E ah, outra dica, escolha peças curtas e de preferência de comédia, para descontrair e rirem juntos. 

7- Andar de Kart: 

Dirigir um kart pode ser um dos momentos com mais adrenalina, aquele momento ficará eternizado, ainda mais se a pessoa nunca fez isso na vida. Único problema é que é difícil encontrar, pois não é um esporte muito praticado aqui, mas tirando isso, o encontro com certeza ficará marcado e tem todos os ingredientes para ser infalível na conquista. 

8- Atividade ao ar livre: 

Caminhar em um parque, ir a praia, andar de bike. Um encontro durante o dia precisa ser bem planejado, precisa transformar uma coisa simples em algo extraordinário. Por exemplo, um pôr do sol, leva-la a uma trilha e no fim ter aquela vista impressionante, elevará o batimento cardíaco e uma pegada diferente também. 

9- Estádio de futebol:

Ainda que tem muitas mulheres que não curtem tanto futebol, tem muitas que tem bastante curiosidade em assistir uma partida de futebol, é legal você sondar antes a garota pra ver se ela tem essa curiosidade. Esse encontro pode ter bastante adrenalina, além de ser bem diferente também. A emoção que ela sentirá durante a torcida, será incrível. 

10- Eventos Culturais:

Exposições de arte, gastronomia, apresentações de dança e teatro. Aqui é importante procurar traços na personalidade da pessoa pra ver em qual evento ela se encaixa. A ideia é fazer explorar novos sentidos e possibilidades, poderá ser bem divertido se bem planejado. 

11- Cinema:

É quase a mesma coisa do teatro, acaba se tornando em pouco clichê, mas o cinema não pode faltar nessa lista, dividir um balde de pipoca é clássico, e o clima escuro é perfeito para o primeiro beijo. 

Não existe o lugar perfeito, mas sim a companhia implicará e o modo como você planejar, o quanto está disposto a investir naquela pessoa, o quanto aquela pessoa significa pra você e o que está disposto a fazer por ela. A partir disso, tenta aproveitar ao máximo e seja você mesmo, só assim conseguirá conquistar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.